Primeira Vez de regresso ao Teatro Nacional D. Maria II

Primeira Vez de regresso ao Teatro Nacional D. Maria II
Última Hora - Sessões Primeira Vez a 25 de Outubro às 16h, 28 de Outubro às 19h e 1 de Novembro às 16h

O Primeira Vez tem como objectivo levar ao teatro pessoas que nunca tenham ido ver um espectáculo no Teatro Nacional D. Maria II.

Depois de uma paragem inevitável, vamos agora voltar ao teatro e queremos muito trilhar este regresso com todos os que se quiserem juntar a nós.

Desta vez convidamos a assistir ao espectáculo Última Hora, com texto de Rui Cardoso Martins, encenação de Gonçalo Amorim e os actores Catarina Couto Sousa, Cláudio Castro, Ema Marli, Inês Cóias, João Grosso, José Neves, Lúcia Maria, Manuel Coelho, Maria Rueff, Miguel Guilherme, Nadezhda Bocharova, Paula Mora e Pedro Moldão.

Sobre o espectáculo Última hora

Última hora relata os tempos conturbados vividos numa redação de um jornal que estás prestes a encerrar de vez, realçando os defeitos, virtudes, heroísmos, canalhices, jogos escondidos, amores secretos, vícios ou altruísmos que fazem o universo daqueles que vivem para contar (e moldar) a realidade do mundo: os jornalistas.

As sessões Primeira Vez estão marcadas para:

- Domingo, 25 de outubro às 16h
- Quarta-feira, 28 de Outubro às 19h
- Domingo, 1 de Novembro às 16h

Devido ao contexto actual em que nos encontramos, não será realizada a conversa com a equipa artística após o espectáculo .

Créditos: Filipe Ferreira

Inscreva-se aqui



Todos os Direitos Reservados ©Primeira Vez 2020
Desenvolvido por TMO Web Creative